quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como criar sua conta Paypal

Para criar sua conta, siga os seguintes procedimentos:

  1. Vá para a página de new accounts da Paypal e clique em Sign Up today.
  2. Depois escolha o tipo de conta que mais se adequa a suas necessidades. Não existe conta mais cara ou mais barata, cada uma se adequa a um tipo de necessidade. Ter uma conta Paypal é de graça! Minha conta pessoal é a Premier Account, mas você escolhe a sua. Depois escolha o país onde você mora e clique em Continue.
  3. Depois preencha detalhadamente o formulário de adesão com seus dados. Na dúvida na hora de escolher o tipo de moeda padrão, escolha o dolar americano (US Dollar).
  4. Depois de criada sua conta, será debitado no seu cartão de crédito cerca US$1,65 que será devolvido pra você depois como crédito na sua conta. Para sua conta estar 100% liberada, será preciso conferir na próxima fatura do seu cartão, o código de desbloqueio.
  5. Quando tiver o código de desbloqueio que veio na fatura, entre na sua conta Paypal e realize o desbloqueio para estar pronto para comprar em mais de 55 países pela internet.

As vantagens de se ter uma conta Paypal são várias. Entre elas a flexibilidade e a possibilidade de pagar muito menos impostos em transações internacionais. Transações via Paypal são muito mais baratas que transações bancárias internacionais. Se você possui clientes em outras cidades e até mesmo em outros países, você pode receber pagamentos mesmo que eles não possuam uma conta na Paypal. Faça sua própria avaliação e lembre-se que Paypal é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário